Tuesday, May 25, 2010

Hairstyles

Frida can be considered one of the rare women that are able to use different hairstyles without looking strange with any of them. If you still have some doubt about it, just take a look at the following pictures...

1972 






1973






        1974         
Really lovely here



1975
One of her nicest haircuts





1976






1977






1978 
 My favorite hairstyle






1979




 


1980






1981




 
 At the end of the year, Frida chose this hairstyle, the only one I don't like... 
But we can surely relate this drastic change to her feelings towards her then recently divorce from Benny 

1982
I do think Frida is one of the fewest women who can be stunningly beautiful with pink color hair!



12 comments:

  1. I really love these pictures. My own favourite is 1974, 1976 and 1977. And her hairstyle in 60's.
    I don't like her -81 end hairstyle and 1982. The short is not so good, in my mind.
    But Anni-Frid looks so gorgeous in every picture!

    ReplyDelete
  2. my favourite hairstyle is 1977. but i like 1976 and 1979 too. kisses**

    ReplyDelete
  3. Hej! o/
    Meu estilo de cabelo preferido da Fri é o de 77. The Moviee!
    Mas eu também adoro o de 78, pq é o estilo mais parecido com o meu cabelo XD (Acho que você pensa o mesmo em relação ao seu hihi)

    Eu tbm amo o roxinho *-*

    Só acho que nessa lista faltou uma foto com o vermelhão de Head Over Heels... =(

    Bj*

    ReplyDelete
  4. Thanks for your comment, Laura!I also think a long hair is more beautiful for Frida, although her 1982 hairstyle be nice in my oppinion.

    Oh, and I also adore her style in the 60´s - it was so stunning!

    Kisses!

    ReplyDelete
  5. Thank you for the comment, Danny!

    ReplyDelete
  6. Pois é, Karine, muita gente tem o estilo de 1977 como favorito. Eu gosto muito do corte que Frida usou nesse ano, assim como admiro todos os seus demais estilos (com exceção do do final de 81), mas o cacheado e vermelho de 1978 é o mais atraente para mim. De certa forma eu me identifico mesmo com esse corte, mas gosto muito dele principalmente por achar os cabelos cacheados melhores para Frida do que os lisos... XD
    Ou seja, ela era linda de qualquer jeito, mas, com cachos, ficava ainda mais deslumbrante. *.*

    Beijo!

    ReplyDelete
  7. É difícil dizer qual dos estilos de cabelo da Frida eu mais gosto... Eu tento me decidir, mas não tem jeito, eu gosto de todos. Até o do final de 1981 e de 1982 eu acho legal, mas tenho um problema com ele... É difícil de desenhar! XD
    Amo todas as fotos! Seja liso, cachedo, curto, moreno, vermelho... Frida fica bem com tudo!

    ReplyDelete
  8. É, você está certa, Fernanda! Frida ficava - e ainda fica - muito bem com qualquer tipo de cabelo, o que é impressionante!

    Mas, me diga: você faz desenhos de Frida? Ahh, agora fiquei com vontade de ver um! :D

    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Hihihi, fiquei com medo que perguntasse sobre os desenhos, mas já que fui eu mesma que entrei no assunto, vou esclarecer...
    Eu faço desenhos sim, não só da Frida como dos outros integrantes do ABBA. Não ficam lá aquelas coisas de profissional, mas eu tento melhorar sempre. Até porque o meu estilo não é um que fica totalmente parecido, como em caricatura, é mais um estilo ''anime'' (tipo desenho animado). Talvez alguma hora eu publique um deles pra mostrar...

    ReplyDelete
  10. Olá, Karen!
    Só estou passando para agradeçer pelos comentários que fez em meu fotoblog, principalmente nas fotos mais antigas, pois acho que poucos fazem isso.
    Muito obrigada e beijos!
    P.S.:Também não me esqueci dos desenhos. Eu te aviso quando postar algum.

    ReplyDelete
  11. De nada, Fernanda!
    O seu fotoblog é maravilhoso e para mim é sempre um grande prazer visitar páginas bem feitas e respeitáveis em relação ao ABBA e a cada um de seus membros (digo isso, porque há uns blogs por aí bem maliciosos e eu simplesmente detesto isso...).

    Beijocas!

    ReplyDelete
  12. Oi! Só vim cumprir o P.S. que deixei no último comentário. Publiquei alguns desenhos em meu fotoblog, gostaria que desse uma olhada...

    Beijos!

    ReplyDelete