Tuesday, July 5, 2011

Say cheese!

Benny and Frida really had many tastes in common. Besides music, books and boating, for example, it seems that the couple also enjoyed taking pictures. And, of course, there's nothing better to prove that than... pictures!

There were hundreds of photographers taking pictures of ABBA that day, but Benny also had his camera!



Frida followed the steps of her beloved one...

:-)

4 comments:

  1. Hej, Karen!! Tudo bem, e vc?
    Estou todos os dias à noite no MSN e sempre dou uma passadinha no Facebook! Ah, eu também confiro meu e-mail todos os dias! Você que anda sumida, guria! hahahaha

    Bom, vamos lá. Em primeiro lugar MUITO obrigada pelo comentário! Vou tentar responder em partes ;D

    Eu li essas listas há muuuito tempo e semana passada encontrei uma comunidade no Facebook sobre a Frida que continha uma nota com essa lista. Então fiz um post apenas com a parte da Fri, porém precisava descobrir de onde (revista, jornal) a tal lista havia sido retirada. Joguei no Google um trecho e eis que encontrei num fórum também a lista da Anna, que eu também havia perdido de vista há séculos. Sendo assim, o post deixou de ser apenas da Frida e passou a ser das gurias. ;)

    No fórum onde eu encontrei as listas fizeram uma análise psicológica das meninas a partir das escolhas delas. Disseram que a Frida era elitista e que os jacarés dos quais a Anna tem medo na verdade representam os fãs. Enfim, achei essa comparação meio "puxada".

    Amei a Frida ter dito que detesta touradas, porque eu odeio mesmo. Quanto ao que ela gosta nunca me passou pela cabeça que ela colacionava perfumes. Ficarei incrivelmente feliz no dia que descobrir que perfume ela usa atualmente *---* Bom, pelo o que eu acho que conheço da Anna essa lista tem bem o jeito dela, os germes podem ter relação com o cuidado com as crianças, por exemplo. Concordo com você, ela tocou em aspectos mais pessoais e a Fri foi mais além tocando em assuntos de interesse geral, como o ditador da Uganda. Mas acredito que isso vai da personalidade de cada uma.

    Well, fui eu sim quem fez essas montagens, por isso agradeço muito os elogios! ;D

    Ah, pra nós do RS mosquito e pernilongo são a MESMA coisa, nem se usa a palavra pernilongo por aqui! hahahaha

    É isso, acho que agora me empolguei para listar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.

    Beijos, Karen! E apareça pra gente conversar! ;*

    PS: Acho que tenho essa primeira foto numa qualidade bem boa, o dia que a gente se ver eu te mando! :)

    ReplyDelete
  2. Sure looked like they did love to take pictures!

    ReplyDelete
  3. Karine,

    Está tentando me superar nos comentários, é? xDDDD

    Sim, de fato, eu ando meio sumida mesmo. Sabe aqueles períodos em que você enjoa um pouco da internet? Pois é, eu estava num desses, embora eu estivesse navegando muito pouco pela web nas quatro últimas semanas. Bem, de qualquer forma, estou de volta, para te amolar! xD

    Quanto às listas, achei bem esquisitas essas análises que fez o pessoal do fórum de que você falou. Afinal, não tem nada a ver dizer que a Frida é elitista ou que os jacarés citados pelo Agnetha são uma metáfora para seus fãs! Meu Deus, alguns fãs realmente viajam...

    A verdade é que a Frida sempre foi mais sensata e sensível, sendo capaz de sair de seu próprio mundo e deparar-se com algo maior ou as mazelas do próximo. Eu sei que você gosta muito da Agnetha, Karine, e é claro que também sinto um carinho por ela, mas acredito que a sua maturidade tenha vindo a partir do divórcio de Björn. Foi aí que ela passou a enxergar o mundo como um todo e a apresentar uma postura e uma opinião mais adulta.

    Agora, quanto ao mosquito, foi engraçado o que você contou. Mas, não seria melhor trocar o nome no post? Afinal, para as pessoas das demais regiões do Brasil "mosquito" e "pernilongo" não são a mesma coisa! Eu, por exemplo, só odeio pernilongos, porque, quando está quente, não posso ficar cinco minutos sentada sem repelente que já levo umas dez picadas! É infernal... :| xD

    Ahh, e você merece os elogios! Ficaram muito legais essas montagens! Foi uma ideia muito bacana!

    Beijos!

    P.S.: Eu pensava que você não conhecesse aquela primeira foto. Obrigada por me oferecer a sua, mas a minha já tem boa qualidade... haha xD Ainda assim, quero ver a sua. Hoje à noite vou entrar no msn, daí você me mostra. Ah, e tenho aquelas novidades sobre livros para te contar, incluindo uma coisa bem legal que aconteceu comigo.

    ReplyDelete
  4. Nivedha,

    Definitely! I think they had lots and lots of things in common.

    Hugs

    ReplyDelete